2.9.10

48 ;

eu afasto-me, procuro outros braços, convenço-me de que acabou mas o mundo teima em levar-me de volta a ti, é sempre assim, eu afasto-me e tu procuras-me com palavras bonitas, com atitudes que me deixam saudades, com frases que fazem o meu coração bater mais rápido e eu sorriu, sonho e deixo-me envolver mesmo sabendo que é tudo temporário, que a nossa sintonia perfeita só dura o tempo que tu quiseres que dure, que para mim é amor mas que para ti são momentos. adoro adormecer ou acordar a meio da noite sabendo que o telemóvel tocou com uma mensagem tua, adoro a sensação de que estás a pensar em mim. mas não dói quando a mensagem não chega, quando trocas as palavras pelo silêncio, não dói porque não te vejo há algum tempo, mas agora que falas em voltarmos a estar perto, dá-me um aperto no peito, eu quero, eu sempre quero mas eu sei que depois tu vais embora e o muro que hoje existe a proteger o meu coração vai cair, que o silêncio vai voltar a magoar, que a distância vai voltar a ser insuportável, que as lágrimas vão voltar a cair quando tu não mandares mensagem de boa noite. tu foste, és e eu sei que serás sempre o homem da minha vida, eu sei que um sorriso teu terá sempre a capacidade de me fazer sonhar, que o teu toque sempre me fará tremer, que o teu abraço será sempre a solução para todos os meus dramas, mas eu também sei que tu nunca serás meu e mesmo assim, mesmo sabendo que vou chorar, que vou cair, que vou sofrer, mesmo assim eu anseio pelo dia em que me vou voltar a perder nos teus braços. juro que continuo a viver a minha vida, juro que não deixo este amor louco condicionar-me as atitudes, juro que na minha cabeça te coloco como amigo, juro que não é culpa minha mas o meu coração trai-me sempre, cá dentro tu continuas a ser o que sempre foste, o único que dá sentido à palavra amor. e todos os outros que possam existir se resumem a nada quando tu me pedes para estar perto outra vez.

Sem comentários: