2.9.10

49 ;

aqui permaneço eu, sozinha com esse peso em cima de mim e isso não se vai embora. na minha cabeça eu continuo olhando para trás, bem para atrás, para o começo imaginando o que foi que fizeste para mudar. bem, eu tentei, mas eu tive que traçar a linha e essa pergunta ainda me continua a confundir. ''e se eu nunca te tivesse deixado ir?'' tu poderias ser o homem que eu costumava conhecer? se eu tivesse ficado, se tu tivesses tentado, se nós pudéssemos apenas voltar no tempo (...) mas eu acho que nunca saberemos. muitas estradas para encontrar, algumas para alegria, outras para tristeza, qualquer um pode perder o seu rumo. e se eu dissesse que nós podíamos voltar atrás, bem para atrás, para o começo, tu poderias achar a chance e fazer a mudança? tu às vezes pensas em como isto poderia ter sido? tu pedes para que eu nunca tivesse saído do teu lado?






 *és o único para o qual tenho a mínima paciência

Sem comentários: