2.9.10

47 ;

lembra-te de todas as coisas que queríamos, agora todas as nossas memórias desapareceram e nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus. mesmo sem os punhos levantados, nunca teria dado certo, nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer. eu não quis que nos queimássemos, eu não vim aqui para te magoar, agora eu não posso parar. eu quero que saibas, que não importa onde encontramos esta estrada mas alguém tem que ir e eu quero que saibas que tu não poderias ter-me amado mais, mas eu quero que sigas em frente. olhar para ti torna tudo mais difícil, mas eu sei que  irás encontrar outra pessoa que não te irá fazer chorar sempre. começou com um beijo perfeito, então, nós pudemos sentir o veneno entrando. a perfeição não poderia manter o amor vivo! tu sabes que eu te amo muito, eu amo-te o suficiente para te deixar ir. não podes fazer nada para eu me sentir melhor, quando sabes que isso é errado. não há mais conserto, então, eu já fui embora.

Sem comentários: