21.5.11

184 ;

tudo tem limites, tu tens limites, eu tenho limites e a minha paciência também, e como já estava á espera esgotou-se. hoje toda a nossa amizade, toda a nossa confiança, tudo o que era nosso, foi com a corrente. perdi a vontade de tudo e perdi-te. não vou pedir desculpa, acho que está fora de questão, pois sei que não errei desta vez, mas sim tu. apetece-me deixar cair uma ou duas lágrimas , não por pena ou sofrimento, mas sim por raiva, raiva de ti. acabei por perceber que nem um amigo como deve ser consegues ser, percebi que não vales nada, ou nem o nada vales. vou sair, para te esquecer, pode ser apenas por uma noite, mas já é muito bom. vou apagar o teu numero, as tuas mensagens, para te esquecer de vez, e não me recordar do motivo pelo qual gosto tanto de ti. isto vai passar, eu acredito que sim, não quero conversas, não quero olhares, não te quero mais! é tempo de perceberes que não vou estar mais presa á tua trela, vou ser livre, vou ser eu mesma. se deveria estar em baixo de coração partido, a chorar num canto isolada de tudo e de todos ? não, eu não quero saber se nunca mais te vou ver, se nunca mais vou ouvir a tua voz ou ler as tuas frases, eu vou ficar bem sem isso. fica aqui, esclarecido, escusas de vir cá cair mais uma vez, escusas de dizer ''apesar de tudo somos amigos'' isso acabou, acabaram as segundas oportunidades, espero que fiques na tua, tal como eu vou ficar na minha. desta vez fui, fui de vez.  sim, sozinha vou seguir o meu caminho, vou continuar a minha caminhada de quilómetros, sem me cansar, isto é um adeus. espero que percebas isso, sê feliz, obrigada.


http://www.youtube.com/watch?v=4576ymdmemQ * 

Tumblr_lk2tcoi0os1qe4vq2o1_500_large_large 

Tumblr_lkdy08huri1qfu65oo1_400_large

Tumblr_llcrh2fuux1qbawqgo1_500_large

Sem comentários: