21.5.11

183 ;

282655-9-1304962105581_large


sinto falta da minha irmã. toda a noite, ás 22h mais ou menos, ela costumava ligar-me e quando eu perguntava o porquê, ela dizia-me que o corpo dela a tinha mandado, que queria ouvir a minha voz. sinto falta da minha irmã, o perfume do shampô dela. a forma como me convencia sempre a ler outro livro para ela. quando tu amas alguém como eu a amava, eles são parte de ti. é como se estivessem ligados por um elo invisível, e não importa o quão distante estejam, podes sempre senti-los. e agora, sempre que alcanço esse elo, sei que não há ninguém do outro lado e sinto como se tivesse caindo do nada. então lembro-me da Jean. lembro-me de uma vida sem inimigos, sem ressentimentos, sem arrependimentos e inspiro-me a sair da cama e continuar. sinto muita falta da minha irmã. parece que um pedaço de mim foi arrancado. apenas mais uma vez quero abraça-la, mais dez segundos. é pedir muito? mais dez segundos para abraça-la? mas não posso, e não irei e a unica coisa que me impede de ser consumida pela tristeza, é que a Jean me mataria se o fizesse. então, por agora, só sentirei a sua falta. eu amo-te, Jeanie. descanse em paz *


GLEE / season 2, episode 21

Sem comentários: