5.3.11

162 ;

Tumblr_lgkstc6c3q1qff662o1_500_large
evanescence - my imortal


estou mesmo cansada de estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis e se tu tiveres que ir, eu desejo que vás logo porque a tua presença ainda permanece aqui, e isso não me vai deixar em paz. essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real, existem muitas coisas que o tempo não pode apagar. quando tu choraste, eu enxuguei todas as tuas lágrimas, quando tu gritaste, eu lutei contra todos os teus medos e segurei a tua mão por todos estes anos mas ainda tens tudo de mim. tu costumavas cativar-me com a tua luz ressonante. agora sou limitada pela vida que deixaste para trás. o teu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis e a tua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim. eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que tu foste e embora ainda estejas comigo, eu tenho estado sozinha este tempo todo.

Sem comentários: