2.2.11

151 ;

não uses mais o plural, não fales de nós os dois como se tudo ainda fosse igual, não tentes desculpar-te, tu não tens moral para me dizer que sabes o que é amar. eu juro-te, nunca mais, nunca mais me vou entregar. podes ir, tudo bem, tu não sabes o que é gostar de alguém. podes rir, eu estou bem e o que eu sofri espero que não sofras igual. fiquei mal, mas passou, tu não sabes o que é amor.
não fales mais do futuro, não fiques aí pensando que eu giro em torno do teu mundo, não vamos enganar-nos mais. tens marcas nesta vida que o tempo não vai apagar.
olhando no meu olhar tu vais perceber que não há mais tempo para nós os dois, eu amei-te do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de ti.
ACABOU! tu não sabes o que é amor.

Tumblr_lbzd10wbkq1qaesqjo1_500_large

with love, stá