3.2.11

152 ;

4873730090_b3cd602a8a_z_large

Amo-te por dançares de tudo um pouco. amo-te por gritares comigo quando preciso. amo-te por teres sempre razão. amo-te por me acordares todas as manhãs. amo-te por me fazeres a melhor comida. amo-te por me fazeres todos os bolos de aniversário durante 14 anos. amo-te por saber que enquanto viveres me vais ajudar em tudo. amo-te por dares aquilo que podes. amo-te por saber que posso sempre contar contigo. amo-te por veres filmes comigo. amo-te por avisares quando algo está mal. amo-te por aguentares a musicas em altos berros. amo-te por não saberes falar inglês mas sim espanhol. amo-te por fazeres tudo para que eu seja feliz. amo-te por me dares palmadinhas. amo-te por me teres dado uma gatinha. amo-te veres donas de casa desesperadas e glee comigo. amo-te por dizeres a todas as pessoas obesas seja na vida real ou na TV que precisam de ir para o peso certo. amo-te por me abrires a porta quando não tenho chave e venho para casa a altas horas da noite. amo-te por me pregares sustos e eu pregar-te a ti e tu saltares boé mm. amo-te por vermos fotografias e relembrarmos o passado. amo-te por fazer parte dos teus planos no futuro. amo-te por saber que fazes parte de mim desde sempre para sempre, e por ultimo, AMO-TE MUITO VÓVÓ DI EU. ♥


with love, stá