11.12.10

112 ;

eu não gosto de dias cinzentos, não gosto de dias de muito calor, não gosto de acordar tarde, não gosto de me deitar cedo, não gosto de comer rápido, não gosto de comer pouco, não gosto de água nas sapatilhas, não gosto quando os meus pés suam com elas, mas GOSTO DE TI.
não gosto de escrever quando não sinto nada, não gosto de ler livros que não tenham uma boa história, não gosto de ouvir música baixa nem muito alta, não gosto de estender a roupa, não gosto de arrumar a casa, a loiça e fazer as camas, mas GOSTO DE TI.
não gosto de ir para a escola e darem-me logo de manhã na cabeça, não gosto de não ter moedas na carteira, não gosto de me esquecer dos fones em casa, não gosto de apanhar chuva quando está muito frio, mas GOSTO DE TI.
não gosto de bichos, não gosto do mar que me gela os pés, não gosto de vento forte, não gosto de não saber o que vestir, não gosto de me olhar ao espelho e ver todo o tipo de defeitos, mas GOSTO DE TI e quando dizes que sou linda.
não gosto de estar mal disposta, não gosto de ter de pedir aos meus pais para me levarem a algum sitio, não gosto de chorar, não gosto de não ter nada para fazer, não gosto de falar prefiro ouvir, mas GOSTO DE TI.




Tumblr_lcv4icwmsw1qb9uyvo1_500_large

não gosto da ideia de ter de te ver partir mas mesmo assim ainda GOSTO DE TI!

Sem comentários: