9.12.10

108 ;

Tumblr_lcuqe8kz1t1qesxqao1_500_large

desculpa se sou movida a sentimentos. se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas. desculpa se preciso de dedicação especial, se sou insegura e não me garanto contigo. desculpa se exijo mais cuidados do que me podes dar.
desculpa se não olhei para os lados antes de atravessar a linha que leva ao amor. desculpa se não pensei duas vezes antes de mergulhar de cabeça no nosso romance, se me entreguei sem titubear, incondicionalmente.
desculpa se sou humana, se erro tentando acertar. desculpa se fui sincera, se confiei e procurei em ti a compreensão que não me pudeste oferecer. desculpa se acreditei em nós os dois mais do que deveria, se me apego fácil e não sei gostar só um pouco.
não sei se me devo desculpar, já que nem ao menos estou certa de que te consigo absolver.
não sei se te perdou pelas coisas que tu fizeste sem pensar, pelas tuas palavras amargas ou pelo teu silêncio indiferente. não sei se te perdou pelas noites que não dormi, pelas madrugadas que liguei e tu não me atendeste. não sei se te perdou pelas lágrimas que derramei e pelas que ainda insistem em escorrer pelo meu rosto.
não sei se te perdou por me julgar e criticar sem ao menos me ouvir ou tentar entender. não sei se te perdou por brincares com os meus sentimentos, por desprezar o que senti e sinto por ti, por me humilhar quando o que eu mais queria era teu alento. não sei se te perdou por tudo o que sofri por ti.
insisto: desculpa se te quero odiar mesmo quando te amo com todas as minhas forças.