10.12.10

109 ;

Tumblr_ld2z1dndp01qev6gxo1_500_large

quero tudo novo de novo. quero não sentir medo. quero-me entregar mais, jogar-me mais, amar mais.
viajar até cansar. quero sair pelo mundo. quero fins de semana de praia. aproveitar os amigos e abraçá-los mais. quero ver mais filmes e comer mais pipocas. sair mais. quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. quero dançar mais. quero acordar mais cedo e economizar mais. sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. pensar mais e pensar menos. andar mais de bicicleta. ir mais vezes ao parque. quero ser feliz, quero sossego. quero me olhar mais. cortar menos os cabelos. tomar mais sol e mais banho de chuva. preciso me concentrar mais, delirar mais.
não quero esperar mais, quero fazer mais, cantar mais e mais. quero conhecer mais pessoas. quero olhar para frente e só o necessário para trás. quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. quero aceitar menos, ousar mais. experimentar mais. quero menos “mas”. quero não sentir tanta saudade. quero mais e tudo o mais.

(...) e o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.

Sem comentários: