2.12.10

105 ;


nada melhor do que a tua simples amizade, acho que estamos muito melhor assim! e tudo isto aqui escrito são apenas pensamentos, pensar nunca fez mal a ninguém, até alivia e relaxa a mente. todos têm um tipo de amizade, mas ninguém ao certo sabe o que é. o que será a amizade? alguém a sabe definir? ninguém sabe, cada um com o seu tipo de sentimento, cada um com o seu tipo de confiança. uma amizade normal, faz-se na internet, conhecemos as pessoas virtualmente e nem sabemos ao certo quem está por trás do ecrã. uma grande amizade, é amigos que saem connosco, que passam a maioria do tempo a fazer-nos companhia, a quem gostamos de telefonar quando estamos um bocado em baixo. mas alguém sabe o que é a verdadeira amizade? acho que não, mas é uma das coisas pelo qual tenho interesse em experimentar, ou pode até durar para a vida inteira. quando menos esperar essa pessoa vai estar comigo num abrir e fechar de olhos, nem é preciso respirar. um dia, vou ter essa experiência e acredito mesmo, que seja magnífica

1 comentário:

Mariana disse...

gostei do blog, estou a seguir (: