26.11.10

104 ;


passa a uma, passa as duas, até ás três horas da manhã, já passei pelo sono, já abri os olhos para ver a luz e já fiquei a pensar no dia de amanhã mas o que eu queria mesmo era ter um sono completamente profundo! quero dormir sem que os pássaros ou as galinhas me despertem, quero dormir sem que o toque do despertador me acorde. quero simplesmente ser a Bela Adormecida, mas irei acordar sozinha porque sei que o ''meu príncipe encantado no cavalo branco'' não me virá acordar. a minha vida obviamente que não é um conto de fadas, ninguém têm essa vida por isso considero um caso super impossível. fazia da minha vida um grande filme, não romântica, mas sim dramático. com tudo isto o sono não vem, mas vou tentar cerrar os olhos, tranquilizar-me e pelo menos ser feliz a sonhar. falo de todos estes atrofios porque hoje cheira-me demasiado a ti, sinto-me constantemente comigo e a tua respiração junto á minha cara tira-me completamente o son(h)o.


uma noite descansada para ti também.

Sem comentários: