25.7.10

25 ;

''fazem parte daquele grupo de pessoas com quem posso contar para tudo na minha vida sempre e para sempre, e se calhar é por isso que as mãos me tremem de emoção ao vos escrever estas palavras. vocês dão-me muito do que não tenho e no entanto nunca descansam, nunca se cansam de tentar descobrir em mim o que me falta para ser melhor e mais feliz. acreditam, incondicionalmente nas minhas capacidades, relativizam os meus defeitos, aturam as minhas neuras, partilham as minhas vitórias, estão ao meu lado para o que der e vier.
dão-me paz, companhia, doçura, harmonia, amor, serenidade, confiança. dão-me a mão, o vosso coração e a vossa cabeça, as vossas memórias e os vossos projectos, fazem-me sentir importante quando estou do tamanho de uma ostra e fazem-me rir quando quero chorar e chorar quando riu.
uma amizade assim não tem fim, mas tem principio e meio, e no meio de tudo isto só vos posso dizer que o mundo não teria a mesma luz se vocês não fizessem parte dele.''


yasmim gomes, carolina raposo e patrícia ferreira*

Sem comentários: