11.4.11

172 ; parabéns melhor e deinha !


YASMIM GOMES!


hoje é o teu aniversário
o meu amor por ti espero que faça parte do teu vocabulário
quero que contes estes e muitos mais
sabes que para mim nunca são demais
quero ter a certeza que ficarás sempre comigo
tu ao meu lado nunca estarás em perigo
quem diz a verdade não merece castigo
como os peixes precisam de água
eu preciso de ti
na nossa amizade não á frágua 
e eu a nunca a abati
eu amo o teu sorriso
ao pé de ti eu improviso
isto não é nenhum aviso
é apenas de ti que eu preciso
quero ser o teu abrigo
o nosso livro vai ser antigo
por ti me torno num mendigo
por favor perdoa-me por algo de mal que eu fiz
eu só quero é que tu sejas feliz
seja ao meu lado, ou de outra pessoa
tu aqui é que sabes, tu és a patroa
mas gostava que passasses o resto da nossa vida ao meu lado
muitos mais anos do que a soma de um dado
os nosso momentos sabes bem o que têm significado
se for preciso vou ter contigo ao brasil a nado
quero que sigas a tua vida sempre em frente e de pé
apoio-te em tudo dou-te coragem e boa fé
apanho todas as folhas que já rasgaste
obrigo-te a ver bem q erraste
não tenhas medo, no meu coração já entraste
significas muito para mim, já sei que reparaste
sigo a linha da vida como tu
quero que saibas, i love you
peço desculpa por ás vezes não seguir os teus conselhos
penso depois e é mesmo que não parar nos sinais vermelhos
consigo pensar e ver no que errei
essa página da minha vida eu virei
és a mulher dmv e foi por ti q me apaixonei
tu és linda, és uma pessoa perfeita
na grande minha lista, tu és a aleita
fala-me do teu cabelo, esse sorriso é perfeito
deixas qualquer um rapaz satisfeito
é por ti que continuo a minha vida
passo por becos sem saida
tu ajudas-me, fazes um buraco para eu puder passar
é por essas e por outras que te continuo a amar
qualquer coisa estou aqui para te ajudar
ainda temos muitos momentos para mais tarde recordar
por alguma razão és a minha melhor amiga
na nossa relação não quero nenhuma entriga
e sabes bem que a nós ninguém nos espiga.
desculpa não ter um presente mais especial
ofereço-te o meu amor e algo original
cantava agora para ti e escrevia na diagonal.
com toda esta rima quero-te desejar os parabéns
dizer que te amo, pode ser também em inglê(n)s
BABY, HAPPY BIRTHDAY, I LOVE YOU
nesta vida colorida, SÓ EU E TU!


parabéns medjor, e contreiritas!

Sem comentários: