18.4.11

175 ;

hoje quero escrever um pouco sobre ''nós'' , sobre ti.

dizem que mudaste, dizem que já nada voltará a ser igual e que quando amas é de verdade mas quero ouvir de ti, do teu coração. quero ouvir com a tua voz e com as tuas próprias palavras. enquanto os dedos digitam a resposta á tua pergunta ou afirmação, sei bem que o que está por detrás é um ''amo-te'' e penso nisso, enquanto faço uma leitura rápida de toda a conversa. liberto nessas falsas palavras também o ódio que sinto por não decifrares o enigma, ou podias apenas seres tu a dizê-lo, eu sei que tens coragem suficiente para tal acção. ao ver que não vai passar de pensamentos, isso tortura-me, tira-me o sorriso do rosto com toda a força que me resta. voltando á realidade, diante das letras, arranco a dor que me invade, a tristeza que me acompanha e a falsa esperança que vive em mim. digo-lhes o que penso e elas juntas dizem-me como está a minha alma. sem saber o que “dizer”, sem saber o que escrever, escuto o mundo lá fora, um vento calmo e relaxante e respirando fundo sinto no meu interior, o desespero. esse instala-se, mas não por muito tempo. chega então a famosa confusão. será que não te amo mesmo ou será que é medo de amar e não o querer admitir? parece absurdo, eu sei. voltarão a perguntar-me - amas-o? - e eu irei responder, pela milésima vez - um novo amor? nem pensar. medo - será esta a resposta. não me sinto bem ao fazê-lo, pois estou a enganar-me a mim própria. e o arrependimento, conheces? bem, não me despedi como deve ser. pode ter sido a ultima oportunidade de te sentir comigo, de me sentir bem, protegida, tudo o que possa imaginar. gostaria de puder voltar a sentir-me assim, por um simples toque dos teus lábios, simples palavras ou apenas simples gestos de carinho. depois de escrever este texto, esta ''carta'' para ti, sinto-me mais aliviada e com a mente mais leve. acho que é por a esperança de leres isto e perceberes. sinto-me uma caixa de sentimentos, uns saem para espairecer, outros entram para me atrofiar e quando todos se juntarem vai ser o meu fim. já estive mais longe disso e já estive com mais força para não deixar tal acontecer. 


I start by saying: i love you
with love, teresa stá
http://www.youtube.com/watch?v=GX2XMCaROMc, sabes bem (L) 

12604451999440_large

167156_1774326728067_1536287572_31855458_4524918_n_large

Sem comentários: