8.2.11

158 ;

eu estou aqui. e tu estás aqui.
vestido rosa com os cabelos libertos ao vento.
t-shirt justa esquecida pelos óculos de sol.
olhar sobre olhar. toque por toque.
eu estou aqui. e tu estás aqui.
flor delicada afeiçoada na mão.
cigarro por entre os dedos.
eu estou aqui. e tu estás aqui.
anestesia de saudades.
saciedade de desejos.
fuga de sentimentos.
eu estou aqui. e tu estás aqui.
eu estou porque não consigo não-estar.
eu estou perto pela ausência do sentido de estar longe.
tu não. tu estás aqui condicionado por outras razões.
estás até decidires ir.
vais quando quiseres partir.
eu estou aqui. e tu estás aqui.
até um dia.
um dia em que não estejamos.
não mais.


5 comentários:

sofiaszafman ♥ disse...

inventaste o post ?

Liv. disse...

obrigada , também vou seguir *

sofiaszafman ♥ disse...

esta lindo mesmo assim :)

sofiaszafman ♥ disse...

ainda bem querida :)
Obrigada :*

Viagem Sem Retorno disse...

Gostei...

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/