5.2.11

154 ;

Tumblr_kzn0o7ddxj1qac6sjo1_500_large


« algumas pessoas dizem que sou aberta, eles dizem que não é bom deixá-los saber tudo sobre mim e dizem que um dia eles vão usar todas as pequenas coisas contra mim, mas eu não me importo, talvez eles estejam certos, isso é apenas como é e eu não tenho nada a esconder. eu vivo a minha vida da maneira que eu quero, eu não tenho nada a esconder, absolutamente nada, a vida não é uma vida de conto de fadas, porque a vida é algo mais real. um amigo meu deu- me um conselho e disse: ''cuidado e pensa duas vezes antes de falares sobre a tua vida, proteger-te apenas para manter a calma. mais eles sabem, mais tentarão estragar os teus caminhos para espalhar mentiras'' e apesar de eu saber que ele poderia estar certo, eu disse apenas eu.. ''eu vivo  a minha vida da maneira que eu quero, eu não tenho nada a esconder, absolutamente nada, a vida não é uma vida de conto de fadas, porque a vida é algo mais real''


não temo inimigo, sou real da cabeça aos pés, tal como o meu coração e minha alma.
não temo inimigo, sou real da cabeça aos pés, como a vida é real e tu deve saber. »