6.1.11

121 ;

Tumblr_lekofhhe3p1qegjkfo1_500_large

o que posso fazer quando quero falar e não tenho ninguém para me ouvir? quando os amigos estão ocupados demais para me dar atenção? vou escrever, procuro o lápis e o papel. escrever outra carta, que não vou te enviar, mais uma vez.
agora!
restou o vazio!
essa saudade, essa vontade de ter, o que eu não posso ter.
que loucura!
esse sofrimento, que se prolonga a cada toque do telefone, uma solidão que não passa. feridas que nada pode curar, vazio que nada pode ocupar, tanta dor, até me confundo. agora sei que o amor e a dor andam juntos. lágrimas vêm do coração, e molham o meu rosto cada vez que a tua lembrança vem até mim. lágrimas que só tu não vês! sofrimento que tu não viste e agora sinto-me tão abandonada, tão só.
e tu onde estás?
certamente estás nos braços de outro alguém. alguém que não sei se será capaz de te amar tanto quanto eu.
tanta saudade!
saudade de um sonho não sonhado, de um amor que existiu e não foi realizado. queria tanto ouvir a tua voz novamente. a tua voz a dizer "fica comigo". mas essas palavras são minhas, na verdade eu estou aqui, implorando por ti, 
por um pouquinho de ti.

não sei se realizarei os meus desejos de te ter outra vez. pelo menos nos meus sonhos eu tenho-te. pensei em algumas coisas, para te dizer, por isso, meu amor, vou-me resumir:
eu nunca te vou esquecer, porque te amei, e ainda te amo.

Sem comentários: