10.1.11

123 ;

a nossa relação era meiga, parecia amor de novela, ao teu lado era feliz e não sabia, eu destrui algo que era tão bom e decidi cantar noutro tom.
''e doí demais?'' pergunto-me eu


Tumblr_lamh8sg6ud1qamb1qo1_500_large



tu mimavas-me e estavas sempre lá para mim, eu nunca te considerei como homem perfeito, mas tanto fizeste que me convenceste que sim. parece que chegamos ao fim da linha, pois eu digo vem e tu dizes sai. peço-te para ficares mas tu dizes-me bye, mas como é que tu deixas fazerem-te a cabeça? estava tudo bem, entre nós os dois e agora tu decides deixares-me a sós para comentar que o teu amor já não sou eu e que existe outro alguém muito melhor do que eu para ti. mas eu conheço-te bem, caíste numa ilusão que confundes com paixão, confundes com amor. pensava eu que era só a minha imaginação. devias ter um pouco mais de auto-domínio, deixaste levar-te por palavras, conheces-a tão pouco e já dizes que a amas. é com o erros e (des)ilusões que se aprende que nada é para sempre. 


são apenas casos de tempo curto e intensos que quando acabam nos fazem sofrer por um tempo indeterminado.

Sem comentários: