18.1.11

131 ;

ainda ontem chorei, de saudade.

doeu, não vou mentir mais a mim própria. por muitos dias, meses, atormentei-me por uma realidade que sim, eu deveria aceitar. a saudade bateu mais forte do que nunca no meu peito. dominou os meus pensamentos, tomou conta do meu coração. queria tanto que ela se fosse embora, mas ela permaneceu aqui, imbatível. sinto falta daquele cheiro que eu quase nem senti de tão rápido que passou. daquele abraço que eu experimentei sem sentimentos, pois nunca pensei que viesse a acabar. sinto falta das palavras sinceras e inesperadas, das voltas, dos conselhos, das brigas. sinto falta dos planos, do que fomos um para o outro. e eu fiquei aqui, sem ninguém que pudesse ser capaz de substituir o lugar que tu deixaste, o único. um vazio tão doloroso e enorme que ficou. porque é que acabou? não pude perceber como tudo aconteceu. parecia tão perfeito. sinto falta das piadas, das gargalhadas mas principalmente da confiança. nada mais dói do que pensar que nada vai voltar. tu importavas-te comigo, estavas ao meu lado. só uma pergunta, onde foi que eu errei? 

Sem comentários: