25.11.10

102 ;


agradeço-te por tudo o que tens sido, o quanto me tens apoiado, o quanto me tens ajudado e obrigado mesmo por me fazeres abrir os olhos. não são apenas palavras que vão demonstrar o quanto tens sido, mas sim gestos e sabes que SEMPRE que precisares basta um telefonema, eu tento resolver todos os teus problemas sejam eles amorosos, familiares ou de amizades. sempre que precisares de apanhar uma bebedeira eu estarei contigo, sempre que precisares de soltar uma gargalhada eu estarei contigo, sempre que uma lágrima precisar de sair eu também estarei contigo e podes ter a certeza que uma irá sair, mas o resto deixa comigo porque mais que isso não virá ao mundo. existem pessoas que te podem usar por causa daquilo que nós sabemos, mas também existem pessoas que gostam de ti por o que és, por o que não és e por o que fazes e neste momento acho super normal que não acredites mas com o tempo vou-te demonstrar que é verdade. tudo o que aqui digo é sentido, nada sai das mãos para fora (não digo boca porque estou a escrever). bastou um curto espaço de tempo para perceber bem as pessoa que és e bem que podes ter a certeza, não me arrependo nada de te ter conhecido. por mais que me digam a minha opinião em relação a ti vai ser sempre a mesma: uma pessoa fantástica, uma amiga magnifica e uma ouvinte cinco estrelas. já passamos por muitos momentos, mas acredita que também muitos mais virão, tanto bons como maus, isso é óbvio. como nos conhecemos não foi propriamente uma coisa normal ou marcante por causa da bailarina, mas  sem duvidas nenhumas que foste a minha salvação, acho que se não aparecesses tinhas morrido tanto de intoxicação como de tédio. mas enfim, é uma coisa para tentar não lembrar. eu amo-te muito e alguma coisa já sabes.                                                               


Ana Rita Silva*

Sem comentários: