23.11.10

99 ;

falhaste, fizeste-me a pior coisa do mundo. a nossa amizade a partir de agora vai dar muitas voltas. sempre confiei em ti, sempre te amei e estava á espera disso de muitas pessoas mesmo, mas de ti? nunca! em tempos foste das pessoas mais importante para mim, mas todas as coisas mudam, até tu mudaste e esta ''amizade'' acredita, chegou aos limites. agora só precisa de um ponto final. as tuas palavras por vezes ajudaram-me, deram-me forças para agir mas neste momentos não passam de lixo. o pior erro que se pode cometer numa relação é a falsidade e tu fizeste-o. todas as pessoas cometem erros, pela primeira vez e é com eles que se aprende, agora á segunda é mesmo de propósito só pode. já confiei em ti e precisava disso agora mas não é possível nem com bombas, pois falsa é o teu nome do meio. espero que tenhas muitos amigos e que mudes essas atitudes pois de mim já não ganhas nada, foi o fim, até á nossa próxima vida e tenho muita pena acredita dftt*








(FOTO: Flávia  Borges (L))

Sem comentários: