4.10.10

72 ;


sempre disse e sempre direi ''és a melhor pessoa que conheci até hoje'' e acredita, por muito que possa acontecer eu terei sempre essa opinião, porque por mais longe que estejas eu estarei sempre a ouvir-te na minha cabeça. penso sempre no dia em que te verei ir embora e acredita, choro rios de lágrimas, nunca terei vergonha de o admitir, chegando à conclusão que quem nos ''toca'' no coração, é aquela que nos traz mais sofrimento. é este sentimento que durante estes anos todos andei á procura e nunca encontrei. era de ti que precisava e talvez não reconhece-se isso. é de ti que preciso para sempre, és a única que não consigo tirar do meu coração, és ÚNICA em qualquer aspecto. é contigo que quero passar os piores e os melhores momentos, porque sei que me vais acompanhar sempre a chorar ou a rir e entrego-te toda a minha confiança. disseste tu muito bem ''se queres ficar assim o problema é teu, só tu é que perdes, sabes disso!'' agora acredito, mais que tudo, só eu é que fico a perder, porque como tu? ninguém consegue ser, ninguém me consegue apoiar, abrir os olhos, acordar para a vida. eu amo-te, amo-te mais do que tudo no mundo, é de ti que preciso neste momento, é de ti que tenho as maiores saudades, é contigo de que me arrependo ter discutido. está quase a fazer um ano, de alegria, de dor, de amor, de ódio, de sorrisos, de lágrimas, de tudo. ouvi dizer ''não se passa uma hora sem que te sinta comigo'' e esta frase agora faz todo o sentido, agora percebo o seu significado, a importância da pessoa ao qual está a ser referida, neste caso, és tu. no teu lugar não existe mais ninguém, nem nunca poderá vir a existir esse espaço poderá simplesmente ser extinto dentro de mim, nada mais. tudo o que passamos não foi por acaso, se existiu foi porque realmente a nossa história é real, nada é simples e/ou natural. as dificuldades existem mas possíveis de esquecer. a dor? na nossa relação nunca irá existir e se algum dia ela se aproximar irei fazer de tudo para ela não dar nem mais um passo. desculpa se te peço mais do que me podes dar, desculpa se sou um ser humano, se cometo erros tentando acertar, desculpa se preciso de uma devida atenção, se sou insegura, desculpa se te fiz sofrer com intenções de te fazer sorrir, desculpa por alguma coisa que tenha feito e neste momento ainda nem me apercebo disso, desculpa. passei uma noite inteira, a escrever este texto, a recordar-me de tudo o que passamos e do qual não me arrependo, é impossível. peço-te para sempre a tua companhia, para ter mais recordações e haverá sempre espaço para tudo. 13 de Novembro? é uma data que me vai acompanhar nesta vida, foi uma data memorável e inesquecível, obviamente. és do tipo, o meu primeiro amor ou o meu único amor. a minha cara metade, a minha alma gémea, a minha vida, a minha tudo. sim, a palavra tudo é o alvo neste texto. serás sempre a mais especial, a mais incrível e tens o sorriso mais lindo que alguma vez já vi. conseguiste deixar-me apenas com uma frase: contigo aprendi o que nunca tinha pensado aprender, pois só tu arranjaste maneiras de me conseguir ensinar. não é somente amor que sinto por ti, é orgulho, é admiração, é algo que nem consigo explicar. nem quem me realmente conhece, consegue perceber. nunca mudes, nunca te transformes em algo irreconhecível, algo que não conseguirei perceber, que possa desejar nunca ter conhecido, não é pedir muito. AMO-TE MILLLLLL! as tuas palavras valem muito. 


''o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis'', acredita, esta frase diz-me muito em relação a ti. eu amo-te e com este texto apenas te quero dizer, és a minha melhor, a mais importante, nunca duvides disso.

1 comentário:

yasmim disse...

bom, nunca duividarei que as tuas palavras neste texto são sinceras, são vinda de ti, são e únicamente sentidas !
tudo o que disseste , eu concordo, tudo o que relataste eu senti aqui dentro que nada nem ninguém te substituirá , acredita .
aquela data, a NOSSA data , sabes o quanto ela significa para ambas as partes , está aí a chegar, está aí perto , não é uma data qq , mas sim aquela que marca todos os momentos vividos e partilhados contigo .
eu amo-te sim, e acho que não bastam palavras para o demonstrar, acho que tudo o que já pássamos, tudo o que já compartilhamos, tudo aquilo substitui o meu amor por ti !
nunca te irei deixar, nunca te iri desiludir, (sei que tu tmb não) e aqui está mais uma prova que nós , somos mais fortes do que muitas que tentam e não conseguem , uma amizade como a nossa !
minha vidaaaa, é para smp , podes acreditar , farei de tudo para que seja inesquecível a nossa história .