12.10.10

79 ;

é facil falar do que sabes e também acrescentares mais um pouco, mas é dificil para mim já que não sei como desmentir porque o que inventas talvez faça algum sentido e encaixe na história. consegui achar que eras como um irmão, sempre tive uma certa confiança em ti mas depois de ver no que te começas a tornar (para mim) já não consigo sequer ser tua amiga. sempre me ajudaste a não sentir culpada e agora o que fazes? dizes a toda a gente que se algo (não) aconteceu foi por minha culpa. não mereces desculpas, eu sim mereço e se pensares bem vais ver que sim e talvez desculpa-se, pois continuo a acreditar um pouco em ti. ''oh não, já te disse que comigo podes falar à vontade. eu percebo mas falar faz bem, fala comigo porra, tira as tuas duvidas. faz perguntas, ri-te, chora sei lá mas agora ouvires dizer algo e guardares para ti é que não é nada.'' quando me disseste estas palavras, senti que tinha encontrado alguém com quem podia falar sem ter que pensar que algumas horas depois alguém me vinha dizer que lhe tinham contado isto e aquilo. mas não, foi tudo ao contrário, tudo. mesmo que não voltes, vou ficar á tua espera e acredita:




foi bom conhecer-te*

Sem comentários: