6.9.10

53 ;

vejo-te no escuro e entristeço por não te puder tocar, tudo desapareceu, até o brilho do meu olhar. choro por estares longe, sorriu por estares aqui, nunca pensei que em tão pouco tempo pudesse sentir algo assim, és magia em mim e mudaste o meu pensar, realiza-me o desejo de ver esse teu olhar. no escuro procuro o teu corpo, nas neves o sorriso encontro é difícil perceberes que sem ti sou um homem morto, não existe afecto e é concreto que é contigo que eu quero estar, não parares de me magoar, mais sim para te amar. pode ser difícil perceber, complicado de acreditar mas és tu quem eu quero para puder ter bem estar, não és miúda de coros não, és algo mais importante. vejo uma luz ao fundo do túnel é o teu sorriso brilhante, explicares algo em mim, sentimento verdadeiro, roubaste o meu coração sem antes pedires primeiro. não houve tempo para isso, houve momentos e um sorriso já não vivo sem esse ter olhar é tudo o que eu preciso, o que preciso eu concretizo seja neste mundo ou no inferno mas eu prefiro estar contigo no paraíso eterno. o que é que eu vou fazer se não te tiver perto de mim? não vou sorrir não vou nada, preciso de ti aqui. não são apenas elogios e não estou só a ser querido mas a verdade é que preciso de ti para este caminho, esquece este mundo e o outro mundo mais distante. não te quero só para horas vagas mas sim para um amor constante, se amar é lutar vou esgotar as minhas forças por ti. sem receios nem outros que nos podem destruir, porque é em ti quem penso em cada segundo q passa. não te vou deixar partir porque cada oportunidade escassa. posso ser a pessoa mais fraca quando não te tenho mas a teu lado fico mais forte, melhor o meu desempenho. tenho vontade de ficar e levar-te comigo, não te posso dar diamantes nem jóias mas o olhar e o meu sorriso mais bonito e se não o tiveres o mundo para mim é incolor, o que sinto não é ódio nem rancor mas sim amor!

1 comentário:

yasmim disse...

selo no meu blog, basoff