19.9.10

58 ;

e quantas vezes te pedi para não me deixares só, só pedia isso e agora por muito que queira já não há um nós, eu dava tudo e tu nunca deste nada, só conseguiste que fracassa-se e aumenta-se a minha mágoa, mas se te dizia, era porque sentia, se não te mentia, era porque te queria, dou-te a minha garantia que era tudo sincero, porque a minha filosofia não tem falsidade nem adultério. não pensaste nisso, eu pensei sempre, não deste por isso, eu por ti dei sempre. nunca escondi o que eras para mim, quando o senti sempre o admiti, tentei e vi, arrisquei e perdi, e agora chegou ao fim?  não, não sei o que te dizer será que ainda te posso ter, será que vale pena não desistir ou de nada vai valer. não, o teu sorriso quero ter, puder-te dizer que não te quero perder, fazer-te sempre, sempre sorrir e nunca te fazer sofrer. quando olho para a nossa foto sinto falta de um beijo, de um abraço, um carinho, o nosso desejo. ficarmos juntos para sempre, sem nada a nossa volta, mas o amor foi embora e olha que ele não volta, foi mais uma revolta, porque eu te queria, o meu medo de dia para dia, não mudava porque eu te amava, mas acabava sempre na discussão, eu calava-me e dava-te toda a razão. espero que penses em que te fez feliz, se não me perdes-te foi só por um triz, não foi o que eu quis, é o que Deus diz: ''meu filho luta para tu seres feliz''. e se a felicidade não quiser nada contigo, arranja um cão porque ele é o teu melhor amigo, e sem mudar de tema eu fiquei (...) porque me fizeste sofrer, como mais ninguém fez, espero que não voltes a cometer o mesmo erro, outra vez, porque desta vez não vai haver segunda oportunidade sei que te amo mas em primeiro, esta a minha felicidade. pensava que, eu era tudo para ti, mas no final vi que não era nada assim, pensava que...
                                                                                                                                     (Mister_Z & FB - Pensava Que)

Sem comentários: