22.8.10

35 ;

eu quero fumo eu quero fumo traz que eu consumo paraíso é o meu rumo
anda vem fumar, quero ganza não pode parar
fumo até cair, quando acabar eu mando vir
ya, eu quero mais, fumo tu entras e não sais
eu quero fumo, eu quero fumo, enrola que eu consumo
não quero o teu rumo, fumo com difusão, anda vêm á plantação
própz em são joão, enrolá sopas que já está na mão
eu quero fumo eu quero fumo, traz que eu consumo paraíso é o meu rumo
trás outra que eu fecho, estou com a moca e nada vejo
estou com uma pedra do caralho!
já nem consigo estar em pé, já nem sei de onde venho
stonne, stonne, stonneee
fuma fuma bem, já lá vão mais que cem, aqui no spot do didas não entra mais ninguém
bem buz, ai é que é patrão, enrolo uma numa mão e outra noutra mão, não consigo dizer que não
fumo fumo, quem vai que quer se ir embora, mais ainda é cedo, primeira voltaaa
pensas que já acabou, não dread isto ainda agora começou
eu quero fumo, eu quero fumo 
segunda volta quase a começar, um maluco ao meu lado já não se consegue levantar
eu quero fumo eu quero fumo traz que eu consumo paraíso é o meu rumo!

Sem comentários: