9.7.10

7 ;

''um dia destes, ouvi alguém dizer ''a juventude é desperdiçada nos jovens''. não me lembro quem o disse, nem se era mais velho ou mais novo ou mais ou menos, mas esta frase fez-me pensar. do género quando vemos um pôr do Sol mesmo bonito que fica gravado na nossa cabeça, que nos faz pensar em todos os pores do Sol que já vimos antes.(neste momento estou apaixonada por pores do Sol). não quero que a minha juventude seja desperdiçada. os quilometros passam a voar e eu sei que, se não abrandar, posso perder alguns dos melhores. esta é uma parte daquilo que mais gostei de fazer neste livro. como disse, muito para andar é um desses pontos de paragem. onde posso fazer uma pausa, respirar fundo e dar graças por tudo o que tenho. 


e sim, tenho muito pelo qual estar agradecida''

2 comentários:

Inês disse...

exactamente :o mas não me disse isso da Cabeça Gorda, só me falou em Carina e Vanessa, mas eu não liguei minimamente, meti-a em conferencia e silenciei e ela ladrou para lá sozinha x)

Inês disse...

a mim ligavam quase todos os dias, mas depois como fiquei com o número deixaram de ligar, mas não tinham a certeza que era eu, porque uma virou-se 'é a inês?' e a outra 'não sei' e a primeira 'é sim, a ralha' :/