18.7.10

17 ;

assim como a terra que leva o nome África, o amor está na minha mente. e para alguns não importa de onde és, ele cruza todas as linhas. como o sentimento de todas as estações mudam, o amor é uma memória e neste ultimos dias quando a iniquidade arde, o amor verdadeiro fala.
eu preciso de um verdadeiro amor, tu sabes o que significa para mim, isto é mostrado enquanto eu vivo e respiro. no vale das sombras, eu sei que tu vais estar, eu defendo-me e conquisto a morte, eu conquisto o inimigo (inveja). 
o que é o amor realmente se só afecta um aspecto da vida? é como um musico que só aceita o seu próprio tipo de musíca. é como um pregador que só respeita domingo de manhã e não sábado á noite. isto é como um soldado pode vir a reflectir que esse amor é maior do que um homem e uma esposa.
no tempo em que se farta, ela vai-me manter forte. quando em mim a taça estiver vazia, ela vai-me manter forte e quando em mim a taça estiver cheia, sim, ela vai-me manter longe da tentação. 
true love

Sem comentários: